sábado, 26 de fevereiro de 2011

DotA - Tutorial neutral creeps

Fala galera, hoje vou comentar um pouco sobre os neutral creeps. Esses creeps são aqueles pontos verdes que aparecem no mini mapa e eles não tem uma função definida dentro do jogo. Eles são uma boa opção para você evoluir o level do seu herói e ganhar um gold extra.
Antes de falar dos neutral creeps vou comentar um pouco sobre a barra de informações que aparece na parte de cima do mapa. Nela estão informações sobre a versão do mapa, como entrar em contato com o desenvolvedor do mapa, configurações do jogo, como compartilhar um carregador de item, o gold atual do herói, etc. A figura abaixo ilustra melhor essas informações.


Esse relógio no meio da barra mostra quando está de dia e quando está de noite no mapa. Isso influencia os neutral creeps pois durante o dia eles são agressivos e atacam qualquer unidade que se aproxime da região deles, mas durante a noite eles dormem e não atacam ninguém a menos que sejam atacados antes.
A imagem abaixo mostra a localização desses creeps no mapa e logo após vou detalhar melhor as características de cada grupo de neutral creeps.



Easy Neutral Creeps

Grupo 1


Localização: A1, A2

2 Forest Troll Berserker (Level 2)
HP 500, Damage 28-37, Range 500, Armor 1
Exp 41, Gold 22-26

Kobold Taskmaster (Level 2)
HP 400, Damage 24-27, Range 100, Armor 0
Speed Aura (+12% Movement Speed para aliados próximos)
Exp 41, Gold 31-37

Total Exp: 123
Total Gold: 75-89

Grupo 2



Localização: A1, A2

Gnoll Assassin (Level 2)
HP 370, Damage 28-36, Range 500, Armor 1
Envenomed Weapon - 2 damage por 20 seconds
Exp 41, Gold 26-34

Total Exp: 123
Total Gold: 78-102

Grupo 3


Localização: A1, A2

Kobold Taskmaster (Level 2)
HP 400, Damage 24-27, Range 100, Armor 0
Speed Aura (+12% Movement Speed para aliados próximos)
Exp 41, Gold 31-37

Kobold Tunneler (Level 1)
HP 325, Damage 14-15, Range 100, Armor 1
Exp 25, Gold 17-19

                                                                                                      
Kobold (Level 1)
HP 240, Damage 10-11, Range 100, 
Armor 0
Exp 25, Gold 7-9

Total Exp: 141
Total Gold: 69-83

Grupo 4


Localização: A1, A2

2 Forest Troll Berserker (Level 2)
HP 500, Damage 28-37, Range 500, Armor 1
Exp 41, Gold 22-26

Forest Troll High Priest (Level 2)
HP 450, MP 300, Damage 25-32, Range 600, Armor 0
Heal (5 mana) - Cura 15 HP
Exp 41, Gold 21-25

Total Exp: 123
Total Gold: 65-77

Grupo 5


Localização: A1, A2

2 Fel Beast (Level 2)
HP 400, Damage 14-15, Range 100, Armor 1
Exp 41, Gold 20-23

Ghost (Level 3)
HP 500, MP 400, Damage 30-35, Range 300, Armor 1
Frost Attack (12 Mana) - Diminui o movement speed e attack speed em 20%
Exp 62, Gold 30-40

Total Exp: 144
Total Gold: 70-86

Grupo 6


Localização: A1, A2

Harpy Storm (Level 3)
HP 550, MP 360, Damage 30-37, Range 450, Armor 2
Chain Lightning (120 Mana) - 140 damage no primeiro alvo e diminui 25% nos próximos alvos. Máximo 4 alvos.
Exp 62, Gold 34-37

2 Harpy Scout (Level 2)
HP 400, Damage 28-37, Range 300, Armor 1
Exp 41, Gold 24-27

Total Exp: 144
Total Gold: 82-91

Medium Neutral Creeps

Grupo 7


Localização: B1, B2, B3, B4, C1, C2, C3, C4

Centaur Khan (Level 5)
HP 1100, MP 200, Damage 49-55, Range 100, Armor 4
Hoofstomp (100 Mana) - Stuns 2 seconds, 25 damage, 200 AoE
Endurance Aura (+15% Attack Speed para aliados próximos)
Exp 119, Gold 76-88

Centaur Outrunner (Level 2)
HP 550, Damage 18-21, Range 100, Armor 2
Exp 41, Gold 20-24

Total Exp : 160
Total Gold : 96-112

Grupo 8


Localização: B1, B2, B3, B4

Giant Wolf (Level 3)
HP 500, Damage 21-24, Range 90, Armor 2
Critical Strike - 20% chance 2x damage
Exp 62, Gold 27-31

Alpha Wolf (Level 4)
HP 600, Damage 30-33, Range 90, Armor 3
Critical Strike - 20% chance 2x damage
Command Aura - 30% extra damage para aliados próximos
Exp 88, Gold 37-45

Total Exp : 212
Total Gold : 91-107

Grupo 9


Localização: B1, B2, B3, B4

Satyr Soulstealer (Level 4)
HP 600, MP 400, Damage 24-27, Range 100, Armor 1
Mana Burns (50 Mana) - Queima 100 de mana
Exp 88, Gold 31-37

Satyr Trickster (Level 2)
HP 240, MP 200, Damage 7-10, Range 600, Armor 0
Purge (75 Mana) - Deixa lento num fator de 5 por 5 segundos
Exp 41, Gold 15-17

Total Exp : 258
Total Gold : 92-108

Grupo 10


LocalizaçãoB1B2B3B4

Ogre Mauler (Level 2)
HP 850, Damage 24-27, Range 100, Armor 1
Exp 41, Gold 23-47

Ogre Magi (Level 3)
HP 600, MP 400, Damage 24-27, Range 100, Armor 0
Frost Armor (40 Mana) - Adiciona 8 de armor, 5 segundos de slow para melee attack durante 45 segundos
Exp 62, Gold 43-49

Total Exp : 144
Total Gold : 89-143

Grupo 11


LocalizaçãoB1B2B3B4

Mud Golem (Level 5 - Não converte)
HP 800, MP 400, Damage 29-33, Range 100, Armor 4
Exp 119, Gold 54-62

Total Exp : 238
Total Gold : 108-124


Hard Neutral Creeps

Grupo 12


LocalizaçãoB1B2B3B4

Satyr Hellcaller (Level 6)
HP 1100, MP 300, Damage 49-55, Range 100, Armor 0
Shockwave (100 Mana) - 100 damage em linha reta
Unholy Aura (+3 HP regen para aliados próximos)
Exp 155, Gold 107-121

Satyr Soulstealer (Level 4)
HP 600, MP 400, Damage 24-27, Range 100, Armor 1
Mana Burns (50 Mana) - Queima 100 de mana
Exp 88, Gold 31-37

Satyr Trickster (Level 2)
HP 240, MP 200, Damage 7-10, Range 600, Armor 0
Purge (75 Mana) - Deixa lento num fator de 5 por 5 segundos
Exp 41, Gold 15-17

Total Exp : 284
Total Gold : 153-175

Grupo 13


LocalizaçãoC1C2C3C4

Polar Fulborg Ursa Warrior (Level 5)
HP 1100, MP 300, Damage 49-55, Range 100, Armor 4
Thunder Clap (100 Mana) - Slow 25% por 3 seconds, 150 damage, 200 AoE
Exp 119, Gold 76-88

Polar Fulborg Champion (Level 4)
HP 950, MP 200, Damage 39-44, Range 100, Armor 5
Exp 88, Gold 60-70

Total Exp : 207
Total Gold : 136-158

Grupo 14


LocalizaçãoC1C2C3C4

Enraged Wildkin (Level 5)
HP 950, MP 400, Damage 50-56, Range 128, Armor 4
Tornado (200 Mana) - Slow e damage em área por 30 segundos, channeling
Exp 119, Gold 67-87

2 Wildkin (Level 1)
HP 350, Damage 20-25, Range 128, Armor 2
Exp 25, Gold 15-20

Total Exp : 169
Total Gold : 97-127

Grupo 15


LocalizaçãoC1C2C3C4

Dark Troll Warlord (Level 6)
HP 1100, MP 550, Damage 49-54, Range 300, Armor 1
Raise Dead (50 Mana) - Invoca 2 esqueletos (250 HP, 24-25 damage)
Exp 155, Gold 54-62

Dark Troll (Level 3)
HP 500, Damage 24-27, Range 300, Armor 0
Exp 62, Gold 26-33

Total Exp : 279
Total Gold : 106-128

Ancients Neutral Creeps

Grupo 16


Localização: D1, D2

Elder Jungle Stalker (Level 6 - Não converte)
HP 2000, Damage 56-78, Range 128, Armor 4
Exp 155, Gold 152-170

Jungle Stalker (Level 5 - Não converte)
HP 1300, MP 400, Damage 46-64, Range 128, Armor 2
Exp 119, Gold 52-70

Total Exp : 393
Total Gold : 256-310

Grupo 17


LocalizaçãoD1D2

Blue Dragonspawn Sorcerer (Level 3 - Não converte)
HP 675, MP 400, Damage 33-38, Range 100, Armor 0
15% Evasion
Exp 62, Gold 74-82

Blue Dragonspawn Overseer (Level 5 - Não converte)
HP 1200, MP 400, Damage 59-65, Range 100, Armor 1
Devotion Aura (+3 armor para aliados próximos)
15% Evasion
Exp 119, Gold 86-98

Total Exp : 300
Total Gold : 246-278

Grupo 18


LocalizaçãoD1D2


Black Dragon (Level 6 - Não converte)
HP 2000, Damage 70-94, Range 500, Armor 6
50% Splash Attack
Exp 155, Gold 164-234


Black Drake (Level 3 - Não converte)
HP 950, Damage 49-56, Range 500, Armor 2
Exp 62, Gold 44-56

Total Exp : 279
Total Gold : 252-346

Grupo 19


LocalizaçãoD1D2

Granite Golem (Level 6 - Não converte)
HP 2000, MP 600, Damage 77-87, Range 128, Armor 8
Exp 155, Gold 107-121

Rock Golem (Level 5 - 
Não converte)
HP 800, MP 400, Damage 29-33, Range 100, Armor 4
Exp 119, Gold 54-62

Total Exp : 393
Total Gold : 215-245

Grupo 20


LocalizaçãoD1D2


Thunder Lizard (Level 6 - Não converte)
HP 1400, MP 400, Damage 71-78, Range 100, Armor 2
Frenzy (50 Mana) - Aumenta attack speed
Exp 155, Gold 87-95


2 Thunder Lizard (Level 5 -  Não converte)
HP 800, MP 400, Damage 41-48, Range 100, Armor 2
Exp 119, Gold 78-86



Total Exp : 393
Total Gold : 243-267

Roshan


Movement Speed: Average
Attack Speed: Fast
Range: Melee, 400
EXP: 1184
Gold: 200 (todos heróis aliados), 286-450 (individual)
HoM Gold: None

Abilities:
Nasce imediatamente no inicio do jogo.
Renasce a cada 10 minutos após ser morto: +2000 hp+25 damage+2 armor
"Boulder" 100 damage e stuns por 2 segundos.
"Thunder Clap" 70 damage e slows movimento and attack speeds das unidades por um período de tempo.
"Reflect Damage" reflete 20% damage de volta para unidades melee que o atacarem. Habilita após o 4 renascimento.
"Destroys Illusions" Ativa instantaneamente.
Disentangle Bloqueia uma skill desferida nele a cada 15 segundos.
Taxa de regen de HP 20 hp/sec.

Derruba Aegis of the Immortal (acumulável).
Após o 3 renascimento também derruba Cheese (Cura por 5 de mana, 2500 HP e 1000 MP)

Um comentário:

  1. Boa Coldjapa, ficou muito bom cara.
    Essas fotos estão bem melhor que as de sexta haha.
    No próximo eu ajudo mais =D

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